Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













domingo, 5 de outubro de 2014

:: Zona Cerealista - São Paulo ::

Sabemos que comer bem (no sentido de saudável) está cada vez mais difícil, haja vista que, os preços praticados nos mercados estão cada dia mais elevados.  Como nosso salário não sobem como o juros ou como a inflação... .então fica a dica... Eu, particularmente, gostei bastante.
Para quem mora ou vem visitar São Paulo, fica a dica:

ZONA CEREALISTA -
Zona Cerealista é uma região localizada no bairro do Brás em São Paulo onde se concentram dezenas de armazéns varejistas e atacadistas de cereais e produtos naturais e saudáveis em geral. A região é conhecida pelos preços baixos e pela venda de produtos a granel.

Para quem for de Carro, logo em frente existe um local com vagas, onde atua a Zona Azul (R$ 5,00 a hora). Mas cheguem muito cedo, pois as 09:00h  as vagas já estarão preenchidas.
Na verdade, acho que a Zona Azul compensa apenas se for na zona Cerealista, do contrário, há estacionamentos no valor de R$ 30,00 ao dia... ou seja, você poderá prestigiar a 25 de Março e também o Mercadão tranquilamente.... Seja um Caroneiro, ficará viável para todos!!
Quem for de ônibus, as opções também são variáveis e rápidas, o problema é somente na hora de voltar, afinal quem vai na 25 ou lugares semelhantes, dificilmente volta de mãos abanando... rsrsrs.


Frente da Zona Cerealista

Do outro lado, o Mercadão


O Bendito Grão foi o armazém mais interessante: Possui mercadorias variáveis e o ambiente é super divertido. Gostei do atendimento.



Depois, uma visita no Mercadão
E agora, as compras!!













 O 1° link (um blog que diga-se de passagem muito bem feito) traz informações mais do que essenciais. Inclusive foi a partir dele (além de alguns comentários) que tomei maior conhecimento sobre o local.
O 2° link é para você que gosta de fazer as compras de casa. Eles também tem atendimento on line.

http://www.bramare.com.br/2013/08/12/zona-cerealista/

https://zonacerealista.com.br/


Bem, é isso ai.. até a próxima :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário