Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













domingo, 5 de outubro de 2014

::Retomada 2014::

Boa tarde!

Passei minha vida inteira engolindo sapo, acho que eu era medrosa. A gente abaixa a cabeça, e aguenta, e aguenta, até que um dia a gente se pergunta como é que permite isso. Muito daquilo que queremos na vida não tem o menor valor”. 

E assim começa minha tarde e quem sabe o meu retorno a este blog.
Depois de muito tempo fora do ar, resolvi retomar com alguns assuntos que gosto... e isso faz parte do meu treinamento contra a ansiedade, afinal o ansioso vive com a mente a milhão e fazendo mal para si.
Mas enfim....
Ontem assisti ao filme A última Férias de Minha Vida ou Last Holiday, mas com outra visão...
A visão de que podemos fazer o melhor para si e que somos únicos, acreditar em si, traçar suas metas e alcança-las, é primordial para uma vida feliz.

 
 

É o Álbum de Possibilidades se abrindo para a realidade entrar.
Não espero plateia para este blog, espero apenas que seja sempre meu Norte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário