Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













quinta-feira, 30 de março de 2023

Cadê você que nunca mais apareceu aqui?

 Olá!

Depois de quase uma década resolvi dar um olhada no passado e ver se este pequeno diário ainda existia. E para meu espanto, surpresa e porquê não dizer, felicidade, ele ainda resiste ao tempo.

Muitas histórias ocorreram, diversos conhecimentos foram adquiridos e acumulados ao longo dos anos, porém, percebi que algumas coisas permaneceram... e acho que é isso que chamam de essência. Eu, chamo de Girassol (flor do sol).

Sabe por quê?

Porque o girassol sempre se movimenta em busca do sol, não importa onde e como ele esteja.

Prestes a sair em férias, descansarei por alguns dias escrevendo algo que gosto, em algum momento de inspiração, sendo tolerante e paciente comigo mesma.... escrever, apenas por escrever...

Feliz restinho de semana 😍


#girassol #retorno #decada #inspiração

Nenhum comentário:

Postar um comentário