Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ENJOY THE SILENCE

Na aquarela deste mundo o artista é você.

Quantas vezes no meio de um turbilhão de afazeres apenas observamos o vai e vem de tudo?
Observamos tanto que o silêncio fez moradia em nosso prédio interior e a cada cena contracenada os olhos e os ouvidos questionam os episódios seguintes?
Poucas são as vezes...
E no calor das emoções quantas foram as vezes que acreditavámos ser sinceras conosco e com todos?
Muitas foram as vezes....
Normalmente, nos primeiros deslizes, invés de continuarmos a caminhada com mais cautela, apreciamos outros modos de resolver a situação: recomeçar do famoso ZERO- esquecendo a evolução que adquiriu, fugindo e brincando com o imaginário ou simplesmente deixando tudo para trás.
De fato, são opções tentadoras e fáceis....Mas que uma hora ou outra de nada adiantarão....
Aprecie o silêncio, a resposta muitas está nele, em ti, em nós....
De nada adianta ser "bom samaritano" e continuar a se questionar, a se sentir infeliz......A responsabilidade pelo modo de vida é EXCLUSIVAMENTE nossa..."Do mesmo modo que plantarás, colheras"....

Que cada um possa fazer sua estrada de modo Feliz e Honrada, para que no futuro não se envergonhe ou não venha a ter arrependimentos. 


Lembre-se: Nem Tudo são Flores


ENJOY THE SILENCE

Ótimo final de semana a todos :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário