Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













domingo, 11 de setembro de 2011

DOMINGO É DIA DE FILME - QUE DELICIA

Amo a semana, mas amo mais ainda os finais de semana e principalmene quando está aquele sol radiante...    A D O R O ...
Bom, domingo até onde sei, a maioria gosta de assistir um belo filme, independente se está acompanhado....
Hoje, deixo duas dicas fantásticas, uma em DVD e outra dos TELÕES:

DVD:
O ESPELHO TEM DUAS FACES

Sinopse

Dois professores da Columbia University sentem-se solitários, pois não conseguiram se envolver com quem eles queriam. Ele, Gregory Larkin (Jeff Bridges), é um professor de matemática extremamente introvertido e que ainda idolatra Candy (Elle Macpherson), a antiga namorada que o trocou por outro. Ela, Rose Morgan (Barbra Streisand), é uma professora de literatura muito comunicativa, que viu sua grande paixão, Alex (Pierce Brosnan), se casar com Claire (Mimi Rogers), sua irmã. Ao ver o anúncio de Gregory em um correio sentimental, ela decide responder como se fosse apenas Rose, já que ambos pertencem a mesma universidade. Após alguns encontros totalmente platônicos Gregory pede Rose em casamento, mas decidem ter um união baseada apenas nas suas preferências intelectuais e totalmente desprovida de sexo. No início ela consegue suportar tal situação, mas com o tempo a relação entra em crise e ela decide se produzir, para conquistar realmente seu marido e ter um casamento de fato e não apenas de direito.









Vejam o trailler O ESPELHO TEM DUAS FACES



TELÃO: 
LARRY CROWNE, O AMOR ESTÁ DE VOLTA 

Sinopse

Larry Crowne sempre foi um homem amável e amigável, que passou vários anos trabalhando na mesma empresa. Até que um dia é demitido. Sentindo na pele as dificuldades de se arrumar um novo emprego, na sua idade, Larry decide volte a estudar na Universidade. Lá acaba descobrindo um novo mundo. Não demora a se tornar uma das pessoas mais queridas e respeitadas, notabilizando-se pelos seus discursos em sala de aula. É assim que acaba chamando a atenção de uma professora, Mercedes Tainot, que havia perdido a paixão por lecionar na mesma medida em que perdeu o interesse pelo marido.

Apreciação – Depois de uma bem sucedida carreira como ator e como produtor, Tom Hanks volta a executar seu lado diretor. Ele está novamente ao lado de Julia Roberts, e ambos formam uma dupla das mais vitoriosas do cinema norte-americano dos últimos tempos. Este, porém, é um filme assumidamente feito para passatempo. Não esperem nenhuma elocubração sobre o casamento, apenas algumas piadas imaginativas e bem divertidas. Hanks é também o autor do roteiro ao lado da também atriz Nia Vardalos. O filme, porém, é dos dois, Hanks e Julia Roberts. É interessante notar que este é um filme produzido pela Universal, mas no Brasil a distribuição é da Paris Filmes.






Por hoje  é só ....em breve espero escrever a dica de viagem com MINAS GERAIS, Ouro Preto é maravilhoso.............
Um ótimo início de semana a todos, com muita paz, discernimento e sempre na presença do nosso grande mestre Jesus.
bjussssssss

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário