Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













domingo, 21 de agosto de 2011

UM DIA FRIO, UM BOM LUGAR PRA LER UM LIVRO

Um domingo frio......um bom lugar para ler um livro, ou então, para assistir um bom Filme...acompanhado(a) ou só mesmo...o importante no final é estar bem consigo ...Isso não tem preço....
Saudades do meu blog.....está tudo muito corrido, mas em breve estarei mais ausente....
Por hoje, deixo um ÓTIMO DOMINGO , UMA LINDA SEMANA ....e como sempre, uma boa música.......
DEUS ABENÇOE A  TODOS NÓS.....PROTEÇÃO, DISCERNIMENTO, ALEGRIA E AMOR PARA TODOS.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário