Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













sexta-feira, 22 de julho de 2011

NEOSALDINA

Semana passada foi ótima.
A festa já começou por ser sexta-feira....
Com muitas risadas no trabalho a noite me dirigi à 6° Feira do Turismo no Anhembi...Fantástico! Como o Brasil além de ser lindo, a diversidade é tamanha....
Sábado também foi dia de festa, mas infelizmente não compareci na festa de uma GRANDE amiga, espero que ela não tenha ficado chateada, e se ficou, também a compreendo, pois eu em seu lugar estaria.........
O domingo estava lindo, temperatura agradável e sol radiante, céu azul com poucas nuvens.....

E novamente chega mais um final de semana, este, ideal para assistir filmes, pois o tempo promete frio e chuva.........bom para descansar :-)

Passo por aqui apenas de leve, para dizer que a "Neosaldina é um tratamento paleativo, o ideal é buscar o porquê da dor de cabeça".....O resultado será bem melhor....

Aproveito para deixar duas músicas que ao meu ver o significado é o máximo... "Somos perfeitos, mas que para isso vigore de verdade, é necessário a aceitação"....Somos Centelha Divina


Caso você se sinta uma(um) perfeita(o) estranha(o)....Lembre-se "FUCKIN PERFECT"



Um excelente final de semana a todos :-)





Nenhum comentário:

Postar um comentário