Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













domingo, 2 de maio de 2010

HOJE....

Bom...
Hoje foi um dia maravilhoso....
Curti muito, dancei tanto que meus pés doiam rsr
O Casamento da Rosita foi ótimo
Reencontrei amigos da velha guarda rsrsrs e até pude concluir minha pesquisa de campo.
Quando finalmente consegui dizer sim para a pesquisa, me deparei com uma matéria fascinante sobre doações à instituições, cujo objetivo é fornecer vida aos pequenos.
É estranho essa empátia com o "sofrimento" alheio....sempre quero mudar o mundo rsrs..e me senti um tanto perdida e egoista na minha decisão...............
É como minha amiga disse: "compreendo sua empátia, mas você não é egoista, você tem que estar bem"...realmente ela está certa...mas o foco de tudo é que....devido a pressões, seja nosso, ou do outro...acabamos envoltos n'uma bolha e para enxergar tudo, é necessário estoura-la.........
Vamos lá a vida continua...para sermos melhores, temos que nos melhorar e emanar energias positivas.
GOOD VIBE FOR US

ótimo domingo para todos....
Muita paz, saúde, realizações, luz e alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário