Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













domingo, 25 de abril de 2010

DOMINGOOOOO

Bom dia!
Engraçado, tem dias que levantamos com um turbilhão de sentimentos.
Tudo ao mesmo tempo: saudade, ansiedade, irritação (e nem sabemos o motivo)...e ainda pensamos...."Hoje será um dia daqueles..."
Enfim....talvez (e sinceramente espero) que uma boa música encha nossos corações melhorando nosso ser.

NEVER ALONE
(LADY ANTEBELLUM/JIM BRICKMAN)

May the angels protect you
Trouble neglect you
And heaven accept you when its time to go home
May you always have plenty
The glass never empty
Know in your belly
You're never alone
May your tears come from laughing
You find friends worth having
As every year passes
They mean more than gold
May you win and stay humble
Smile more than grumble
And know when you stumble
You're never alone
Never alone
Never alone
I'll be in every beat of your heart
When you face the unknown
Wherever you fly
This isn't goodbye
My love will follow you stay with you
Baby you're never alone
Well I have to be honest
As much as I wanted
I'm not gonna promise that cold winds won't blow
So when hard times have found you
And your fears surround you
Wrap my love around you
You're never alone
My love will follow you stay with you
Baby you're never alone



TRADUÇÃO: NEVER ALONE
Possam os anjos protegê-lo
E que os problemas o esqueçam
E os céus o aceitem quando for hora de ir para casa
Possa você sempre ser pleno
Que seu copo nunca esvazie,
E que saiba em suas entranhas
Que você nunca está só
Possam suas lágrimas virarem risadas
Que encontre amigos que valham a pena
E a cada ano que passe
Que eles signifiquem mais do que ouro
Possa você vencer e continuar humilde
Sorrir mais do que resmungar
E saber que quando você tropeçar
Você nunca estará só
Nunca sozinho
Nunca sozinho
Eu estarei em cada batida do seu coração
Quando você encarar o desconhecido
Aonde quer que voe
Isso não é um adeus
Meu amor seguirá você, e estará com você
Meu anjo, você nunca estará só
Bem eu tenho que ser honesto
Por mais que eu queira
Eu não vou prometer que ventos frios não soprarão
Então quando tempos difíceis o encontrarem
E o seus medos o envolverem
Abrigue-se em meu amor junto a você
Você nunca estará só
Meu amor seguirá você, e estará com você
Meu anjo, você nunca estará só

Nenhum comentário:

Postar um comentário