Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













domingo, 25 de abril de 2010

A FILA ANDA


Para muitos a "fila anda", para poucos tudo estaciona.

Em alguns casos o caos vira reflexão.

E por um segundo percebemos que disputamos problemas, invés de solução,

Sofrimento invés de cooperação,

Covardia invés de coragem,

Repugnação invés de proteção.


Converteis o ódio e qualquer sentimento causador da dor em alegria.

Abrace, comemore, seja sincero com a(s) pessoa(s) que você ama.

A palavra e o ato tem poder de mudar muitos episódios.


O inicio é dificil, afinal, estaremos sem máscaras.

Deixe o passado, VIVA o PRESENTE e por um instante esqueça o futuro.

AFinal ele é a consequência de nossas virtudes ou vicios.
(APAA 01:50 A.M)

Como diz uma música do Jota Quest: "Dias melhores pra sempre...Vivemos esperamos o dia em que seremos melhores, melhores na dor, melhores no amor...melhores em tudo..."
Ótimo inicio de semana para todos.
Que Deus nos permita sempre lembrarmos do amor e da esperânça.
Onde houver dor, que leve o consolador.
Onde houver tristeza, que leve alegria.
Onde houver ódio, leve a paz e o amor
Onde houver desunião, leve a união.
Permita-nos sempre nosso progresso, pois o que mais queremos é sermos felizes.
No entanto somos falhos e por diversas vezes ficamos surdos e cegos para os sinais supremo.
bjs no coração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário