Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













sexta-feira, 2 de abril de 2010

INSTITUTO RODRIGO MENDES

Somos falhos e muitas vezes, por alguma decorrência grave em nossa vida, paralisamos tudo e simplesmente gritamos: "PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCERRRRRRRRRRRRRRRRRRR", ou, simplesmente vivemos como música do Grande Zeca,"deixa a vida me levar".
Em ambos casos temos duas opções: procurar saber nossa verdadeira missão, ou, enterrar nossos talentos e desmotivar-se.
obs: Estou inserida neste meio ok? Portanto, evite palavrões (risos).
Eis um exemplo de Luta e Determinação.
Além de beneficiar-se, oferece oportunidade de autoconhecimento e amor próprio para aqueles que fazem parte do projeto, independente da atuação.
Bem vindo a Corrente do Bem.

"Rodrigo Mendes, administrador de empresas, ficou tetraplégico em 1991, após sofrer um grave acidente. Em sua luta por reconstruir sua autonomia pessoal, Rodrigo começou a pintar. Fundador do Instituto Rodrigo Mendes, ele vê na arte uma ferramenta de inclusão social."

Confira essa reportagem: http://www.ibea.org.br/not_cias.html
Acessem o site e se possivel visitem o local. Creio que sairão transformados.
http://www.institutorodrigomendes.org.br/quem_somos/apresentacao.htm



"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."
(Chico Xavier)
"Enquanto estiver vivo, sinta-se vivo.
Se sentir saudades do que fazia, volte a fazê-lo. Não viva de fotografias amareladas... Continue, quando todos esperam que desistas. Não deixe que enferruje o ferro que existe em você. Faça com que em vez de pena, tenham respeito por você. Quando não conseguir correr através dos anos, trote. Quando não conseguir trotar, caminhe. Quando não conseguir caminhar, use uma bengala.
Mas nunca se detenha."
(Madre Tereza de Calcuta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário