Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













quinta-feira, 25 de março de 2010

"Como Te encho de Menos"

Hoje acordei saudosista.
Talvez porque lembrei da minha velha infância, de meus velhos passeios e brinquedos.
Talvez porque lembrei-me de você e do quão grande herói foste para mim.
Lembrei também que foi um "tempo bom que não volta nunca mais".
E foi assim que permaneci "full time"...com isso, a partir disto e toda vez que recordo essa ciranda de emoções, elevo meu pensamento a Deus e tento ser melhor.
Falho, volto, sigo à direita, à esquerda, e quando pareço sem direção, sinto seu resgate e gradativamente, com muito zêlo e disciplina, engatinho para o caminho estreito.

Ter a certeza que fizemos o possível e impossível para o bem estar daqueles que apreciamos; pois mesmo quando estamos errados, jamais deixaram de nos amar.

Viver é fazer coisas boas independente de aprovação.

Viver a liberdade com responsabilidade
Fazer o bem sem olhar a quem.
Trocar experiências, amadurecer idéias, trabalhar em equipe.
Sim! na teoria tudo é possível, e na prática, é uma prova.
Nesta sopa de letrinhas montamos as palavras.

As mesmas, ditas uma vez, jamais serão apagadas.
Um olhar lançado, jamais será esquecido.
A lição aprendida será eternizada.

Compreendamos nosso redor antes do anoitecer...



"Como Te Echo De Menos Mi Papá"



"...O correr da vida embrulha tudo.A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa,sossega e depois desinquieta.O que ela quer da gente é coragem.."
(João Guimarães Rosa)



Nenhum comentário:

Postar um comentário