Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













domingo, 28 de outubro de 2012

FELIZ DIA NOVO

Mesmo quando não usamos estratégia, a utilizamos do mesmo jeito. Pois este é um meio de chegar ao objetivo, mesmo que o caminho seja mais longo.
O importante é manter a dignidade e honestidade.
Um dia simplesmente tudo acontecerá.....todas os caminhos se encontrarão e enxergaremos que a adversidade valeu a pena...que tudo valeu a pena..que nosso aprendizado foi glorioso e valoroso.

Fico surpresa e ao mesmo tempo orgulhosa com tantas mudanças, crescimento e até decisões.
Feliz Dia Novo



Nenhum comentário:

Postar um comentário