Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













domingo, 26 de agosto de 2012

::SEJA FELIZ TODOS OS DIAS::

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus"
Efésios 2:8

 

 Alguns ciclos se encerrando, outros iniciando......
A vida é assim... com momentos de idas e vindas; descidas e subidas....
Estes momentos significam driblar os próprios anseios, aprender a lidar com o que temos e assim assumirmos novo posicionamento....coerência e coesão.
Retirar o ciclo vicioso e inserir o Ciclo Virtuoso...
O caminho para o recomeço as vezes é mais árduo.... Durante o percurso olhamos para trás e assistimos ao filme com começo e meio; revivemos as perdas de pessoas queridas, os momentos felizes e tristes, ações e emoções que aplicamos no calor do momento... E então, estamos no presente e como uma receita, redescrevemos nossas vidas com a certeza de que tudo dará certo. 
Tudo seria lindo se fossemos realmente fiéis a nós mesmos.... Ao redescrever estamos saindo da Zona de Conforto para alcançar um objetivo, e isso inclui quedas e sermões...mas também aprendizado, direcionamento, conquista e novos sentimentos....
No entanto, essa migração ocorrerá quando estivermos prontos para doarmos e recebermos....doarmos nossos bons sentimentos, nossas boas palavras... e não esperarmos nada em troca.....recebermos a gratidão sem exaltação ou superioridade....
 O Passado ficou para trás, o Futuro será a colheita. Mas o PRESENTE, este sim importará....será a separação do Joio com o Trigo...
 O fim desse filme? O protagonista escolherá....

"Muitas das falhas da vida acontecem quando as pessoas não percebem o quanto perto estão... quando desistem."

Thomas Edison

Nenhum comentário:

Postar um comentário