Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













sábado, 3 de dezembro de 2011

UM DIA - O PALHAÇO

Bem...devido a correria, faz um bom tempo que não posto....porém hoje, assisti um filme um tanto interessante.....pelo menos na minha opinião..e quero compartilha-lo..chama-se UM DIA........
É o típico filme que você assiste e pelo menos por um segundo você pensa: "O que estou fazendo da minha vida? ...ou então: "Estou no caminho certo"....pois é....este belo filme trabalha com um turbilhão de sentimentos.. o que diz a Crítica? eu não sei...e sinceramente o que importa é que gostei...:-)






Sinópse: a formatura de 1988, Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) passam a noite juntos e desde então, todo ano, no dia 15 de julho eles se encontram. Até que finalmente, depois de 20 anos, eles percebem que são feitos um para o outro.


obs: Se quiserem algo mais definido , assistam O PALHAÇO, com Selton Melo...em breve postarei mais sobre este maravilhoso filme brasileiro

E por hoje é só pessoal..tenham um ótimo domingoooooooooooo
bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário