Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













terça-feira, 20 de setembro de 2011

FELIZ PELO SIMPLES PRAZER DE EXISTIR

Depois de um dia cansativo, literalmente "capotei". Apenas jantei, tomei banho e as 19:45h já estava no 5° sono...para minha surpresa acordei neste momento - 22:39h com vontade de escrever......
Talvez por cursar novos caminhos e romper algumas barreiras um lema me acompanha: SER FELIZ PELO SIMPLES PRAZER DE EXISTIR.
Quantas vezes queremos driblar o mundo quando na verdade jogamos com nós mesmos?
Por que é necessário a aprovação do outro para sermos felizes, quando na realidade o que precisamos é nos respeitar?
Quais são os obstáculos externos dos quais queremos tanto ultrapassar sendo que a luta é interna?
O que e quem realmente somos?
Pode ser um tanto filosófico, mas todas as perguntas acima são baseadas no PRÉ JULGAMENTO...E em algum momento estivemos nessa situação; cheio de paradigmas, dogmas, crenças e julgos....
Adoro Cecília e com ela que termino esse pequeno post.

" Nem tudo é fácil

É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste.
É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada
É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre.
É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia.
É difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua.
É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.
É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar.
É difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo.
Se você errou, peça desculpas...
É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado?
Se alguém errou com você, perdoa-o...
É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender?
Se você sente algo, diga...
É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar
alguém que queira escutar?
Se alguém reclama de você, ouça...
É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você?
Se alguém te ama, ame-o...
É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz?
Nem tudo é fácil na vida...Mas, com certeza, nada é impossível
Precisamos acreditar, ter fé e lutar
para que não apenas sonhemos, Mas também tornemos todos esses desejos,
realidade!"
 
Ó T I M A     S E M A N A    A    T O D O S - GOD   BLESS   US
 
Deixe um sinal de alegria onde passes" - Chico Xavier
"Gire um simples compasso e num círculo faça o mundo" - Adaptação Aquarela - Toquinho
 
 
 
obs1: A(o) nova(o) membro que segue, seja BEM VINDA(O)....
obs2: Ajudem a aprimorar este blog, são tantas idéias, mas ainda me perco na hora de postar....espero muito, mas muito em breve, postar as dicas de viagem...uhuuuu \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário