Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













terça-feira, 12 de abril de 2011

Inteligência de Mercado: Empresas ampliam áreas de inteligência de mercado

 retirado do blog:http://inteligencia-de-mercado.blogspot.com/

Inteligência de Mercado: Empresas ampliam áreas de inteligência de mercado: "Notícia recente do jornal Valor Econômico mostra que Inteligência de Mercado começa 'a ser levada à sério' pelas empresas no Brasil.Mais um..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário