Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













domingo, 3 de outubro de 2010

UMA BANDA PORTUGUESA CHAMADA "Hands on Approach"

Sim, PORTUGUESES........PASMEM....bom...estou uma pessoa de poucas palavras...
E já que "Atitudes valem mais que mil palavras" (e olha que escrevo bem mais de mil, se deixarem..), deixo aqui o link sobre eles e dois clipes maravilhosos.
Tudo bem, tudo bem..um é muito meloso, coisa e tal...mas o outro é super UP.
bjinhos, ótima semana a todos, de muita paz, saúde, felicidade e MUITAS REALIZAÇÕESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
http://pt.wikipedia.org/wiki/Hands_on_Approach





Nenhum comentário:

Postar um comentário