Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













domingo, 24 de outubro de 2010

Don't You Know ...They’re Talkin’ About A Revolution

Boa tarde!!!
Domingo, lembra o que? Vinheta do Fantástico e segunda-feira...
Bem, enquanto a noite não chega, celebraremos este dia típico frio "Europeu".
Ao som deTracy Chapman, retiro alguns arquivos tanto da mente quanto da CPU, que julgo pesados para o dia a dia.
Falar de Revolução onde: a política é representada por uma placa "PIOR DO QUE TÁ NÃO FICA", a majoritária sociedade se corrompe por pouco e a mentira prevalece entre nós; seria apropriado?
Em minha humilde opinião "DIGO AO POVO QUE SIM".

Situações cotidianas que normalmente nos deixam no "automomático", impedem nosso crescimento, criando escamas, cegando e ferindo, do interno ao externo...a famosa Gota D'água.
A explosão é comparável a bomba humana....em questão de segundos destruimos aquilo que levou, minutos, horas, dias e talvez anos para ser concretizado.

Ao reconstruir, sentimo-nos mais fortes e com a promessa de que: "Desta vez estes erros estarão fora da lista"....
E novamente somos desiquilibrados....e assim, sucessivamente...
Questionamentos surgem a todo momento, inclusive, se o caminho a percorrer é certo?...
É uma questão de lição e tempo, liberte Deus das culpas, se liberte das culpas...
Um sentimento partido pode acarretar magoas e o surgimento de sabor amargo e salgado.
Estamos no planeta ESCOLA, onde tudo é transitório e ocorre para o crescimento em 180 graus.

Seremos:
Magoados se permitirmos....
Agraciados quando permitirmos...
Sozinhos se permitirmos....
Amados quando permitirmos...
Insensiveis se permitirmos....
Amaveis quando permitirmos...
Intolerantes se permitirmos....
Tolerantes quando permitirmos...
Impetuosos  se permitirmos....
Caridosos quando permitirmos...

"As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é... A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora... A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus." (ARNALDO JABOR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário