Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













domingo, 12 de setembro de 2010

Caminhos do Mar

Bom dia pessoas lindas!
Aqui vai uma dica cultural com 03 BBB (bom, bonito e barato).
Se você está em sampa e quer saber um pouco mais sobre a história do Brasil, prestigie "CAMINHOS DO MAR-PÓLO ECOTURÍSTICO", além de respirar o ar fresco e caminhar, se encantará com a natureza.

Deixo o link e também um vídeo do nosso passeio.
obs: você pode descer e subir a pé (como nosso caso - ebbaaa conseguimos rsrs) ou voltar de ônibus, segundo o link abaixo.
No entanto, entrem em contato para maiores informações.
Bjks.
Bom divertimento
http://www.cidadecubatao.com.br/monumentos_poloturistico_1.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário