Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













domingo, 7 de março de 2010

CULTURA LIVRE

QUEM DISSE QUE "CULTURA" CUSTA CARO?


Tudo bem! concordo que se divertir ou até mesmo adquirir conhecimento nem sempre estão de acordo com a nossa renda.
Mas, talvez por falta de informação, deixamos passar pequenos detalhes em nossa querida cidade, que apesar de muitas vezes lançarmos aquele olhar caótico, nos traz diversas opções com preço acessíveis e muitas vezes GRATUITOS.
Detalhe: para TODOS os GOSTOS.
Desacredita?
Se interessa pela Cultura Japonesa, vá a Feira da Liberdade.
Quer saber um pouco mais sobre sua Árvore Genealógica, corra ao Museu dos Imigrantes.
Gosta de Exposições? que tal dar um pulo na Pinacoteca de São Paulo?
Boa Música? O Centro Cultural Vergueiro oferecerá fantástica apresentações.
(foto cedida gentilmente por Demetrius)
Origem da Nossa Língua Portuguesa? Um passeio pelo Túnel do Tempo do Museu da Língua Portuguesa fará bem.
Cultura Afro?O Museu AFro Brasil responde.
Sem contar os Parques, tais como Ibirapuera e Villa Lobos.
Que tal uma peça? Teatros com preços para todos os bolsos.
acesse Catraca Livre.

Em breve: fotos da nossa cidade Paulistana










Nenhum comentário:

Postar um comentário