Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













domingo, 21 de fevereiro de 2010

ROCK GOSPEL

Para quem curte um bom Rock Gospel, envio três dicas:


Third Day: Banda cristã de rock formada em Marietta, na Georgia, EUA, durante os anos 90. O grupo foi formado pelo cantor Mac Powell e pelo guitarrista Mark Lee. O nome da banda (que em português significa "terceiro dia") é uma referência bíblica à ressurreição de Jesus Cristo, três dias após a sua crucificação.

Jeremy Camp: Antes de lançar seu primeiro álbum, Jeremy Camp já fazia parte do Ministério de Louvor de sua faculdade (Escola Bíblica do Sul da Califórnia.) Durante este período de sua vida, ele liderava o louvor em diferentes igrejas e reuniões de jovens que aconteciam ao redor da Califórnia.

Casting Crows: Banda cristã de soft rock. A banda foi criada pelo pastor de jovens Mark Hall (que também é o vocalista e líder) para atuar como ministério universitário. Eles gravavam CD's "caseiros" para divulgar a mensagem do evangelho aos estudantes. A banda se apresentava em um grupo de jovens em Atlanta antes de ser descoberta pela lenda da música cristã contemporânea Steven Curtis Chapman. Casting Crowns conseguiu um contrato de gravação e popularizou-se em 2003 com músicas como If We Are the Body, Who Am I e Voice of Truth. A banda atualmente é uma das mais vendidas nos Estados Unidos.
Curiosiade: Mark Hall, líder e vocalista da banda, possui uma doença chamada
dislexia
(distúrbio de memória que impacta a aprendizagem na área da leitura, escrita e soletração). Mesmo assim, ele conseguiu estudar música, e hoje compõe boa parte das canções da banda.

Fonte: Wickpedia

Links para tradução:

Call My Name: http://letras.terra.com.br/third-day/1234936/traducao.html

Cry Out Of Jesus: http://letras.terra.com.br/third-day/385355/traducao.html

Ofering: http://letras.terra.com.br/third-day/107056/traducao.html

Beautiful One: http://letras.terra.com.br/jeremy-camp/151485/traducao.html

Slow Fade: http://letras.terra.com.br/casting-crowns/1062859/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário