Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













domingo, 19 de junho de 2011

Mulher Invisivel

Quem de nós nunca se sentiu invisível?
Se esta sensação sempre lhe magoou por algum motivo, saiba que Deus vê....Continue fazendo sua parte, ele vê e zela por você....
Recebi essa mensagem e a transmito, também já me senti assim e as vezes essa sensação caminha lado a lado...

E abaixo, mais um lindíssimo :-)


Boa semana a todos...
Que a paz esteja convosco....

Nenhum comentário:

Postar um comentário