Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













domingo, 24 de abril de 2011

Filme : VIPS

Bom dia!

Depois de um belo feriado (tudo bem que a gripe me pegou, mas deu para aproveitar um pouco rs), segue uma dica imperdivel de filme NACIONAL....e cá entre nós, a cada dia o cinema brasileiro me surpreende...PARABÉNS.....

Antes de mais nada, li algumas críticas das quais relatavam mais ou menos isso:
"...Enquanto transformarmos bandidos em heróis brasileiros, nosso país sempre será subdesenvolvido..."

A minha opinião é a seguinte: Existe um mundo complexo por tras deste filme, inclusive revelações das falhas humanas e sistêmicas....Quem sabe seja a ponte para a nossa cegueira?

Continuando.....
O filme chama-se VIPs e quem é a estrela da vez, é nada mais e nada menos que o GRANDE ATOR Wagner Moura.....Dispensa comentários...O troféu joinha da semana já é seu....

Síntese:Marcelo (Wagner Moura) que acaba assume a identidade dos outros. Isto faz com que passe a ter diversos nomes, nos mais variados meios, onde aplica seguidos golpes. Um dos mais conhecidos é quando finge ser filho do dono de uma das empresas áreas, durante um Carnaval em Recife.

 APROVEITANDO...uma boa companhia é tudo.....fui com amigas divertidissimas rsrs...............gente, valeu, foi maravilhoso rsrsrs
Segue uma das cenas que imitamos rsrsrs.


BOA SEMANA A TODOSSSSSSSSSSSSSSS
MUITA PAZ, DISCERNIMENTO, SAÚDE E REALIZAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário