Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













segunda-feira, 11 de abril de 2011

De volta ao Mundo Cult

Bom, depois de umas férias prolongadas (somente aqui, porque a correria continuou), voltei!

Mas, antes de mais nada, farei uma breve retrospectiva de alguns eventos bacanas
Fevereiro: Aniversário, um dos melhores. Com a presença de familiares e amigos.
Melhor que isso? só dois disso (risos).
Ah, e também teve o niver do meu irmão mais novo, que foi super divertido.
Chá de panela das amigas, bate-volta na praia com a galera "AMIZADE", Churras com antigos e novos amigos........"Que vida boa, ooo, Que vida boaaa"
Março: Carnaval ("...Você pensa que cachaça é água? Cachaça não é água não. Cachaça vem do alambique
E água vem do ribeirão...")
Como a viagem para MG "melou", fui para Itu. Pois é, Carna-Sampa também é bom....
Itu é uma pequena cidade do Interior de São Paulo onde o Carnaval de Rua é sempre bem vindo.
Que por sinal é maravilhoso.... Imaginem uma praça com vários bancos ao redor, onde crianças, jovens e adultos dançam misturadamente, totalmente fantasiadas; cuja atração é uma banda tocando os "maiores sucessos" do carnaval? e detalhe, em dia de muito sol.........foi muito abençoado...pois é, fiz parte desse time, no entanto, com roupa cotidiana.
Quem quiser saber mais sobre itu, segue o link: http://www.itu.com.br/guia/
Depois, férias....uma pausa de 20 dias para descansar, ou cansar rs rsrs....afinal é época de resolver tudo estava "parado", de consulta médica a troca de pneus ...........mas foi ótimo, afinal, não é todos os dias que podemos acordar tarde e muitas vezes ficar sem fazer nada, ou então fazer aquela bela caminhada com o dia sorrindo para nós kkkk (adoroooooo)
Opa e mais niver de amigos...... risada e  paz embelezaram todos os eventos
Abril: Niver da mama e niver do meu irmão do meio, quanta coisa boa...........como é bom ver a família reunida, ainda que as vezes, uma ovelhinha escapa de seu pastor......mas, tudo tem o seu porém...simples assim :-)
Opaaa, de volta ao trabalho  e agora, tentando sincronizar a agenda com a rotina rotina dos exercícios..."GET UP".
E como sempre, tentarei expressar algo por esse canal........se alguém lê? não sei rsrs..o que sei é que gosto de escrever, independente de erros, correções, críticas, entre outros.
:-)





God Bless us











Nenhum comentário:

Postar um comentário