Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













domingo, 28 de novembro de 2010

A dúvida e a mentira

Se está em dúvida, resista à mentira para si e para os outros.
Poupe-se do stress de ter que lembrar dos detalhes do que foi dito/feito ou omitido.
Recrie sua vida, conviva com a verdade.
Liberte-se para o mundo, viva para si.
Crie regras, a vida desregrada e boêmia podem trazer sérios desajustes.
Fulano te desagrada? Envie luz e amor, assim evitará que o veneno corra em suas veias. Lembre-se, elas são vasos sanguíneos que transportam sangue em direção ao coração. Imagine transportanto veneno? você seria a bomba-humana.(BUMMMMMMMMM)
Seus dias estão sendo um dos piores? Amigo (a), sinto te informar, mas você não é singular....
Sendo assim, agradeça por você ter oportunidade de retificar, aprender, ensinar e aproveitar cada minuto, seja com a família, amigos, colegas de trabalho e até para aquela pessoa da qual apenas falamos BOM DIA...mesmo que ela não responda, ou só responda "Bom dia só se for p'ra você".....fique algum tempo sem falar....ela sentirá falta.............
Talvez, você esteja lendo e pensando: Nossa que palavras simples, bonitas..teoricamente é muito fácil, aposto que quem escreveu faz o contrário, ou no mínimo jamais passou por algo parecido com o meu e vive no mundo de BOB.........
Queridooooo (aaa), é um desabafo para nós, não sou santa nem bruxa, nem lixo nem luxo....apenas alguém obtendo aprendizado, buscando a paz de espirito.
 O equilíbrio entre o ser e o ter. Sem equilíbrio a paz, harmonia e amor enexestirão.

Como dizem, "somos do tamanho do nosso sonho". 
Sonhe: no entanto lute
Cuide-se: Ninguém poderá fazer isso por ti
Decida-se: Toda ação tem uma reação. Esteja preparado
Medo: É nosso termômetro. Precaução é necessário, mas jamais deixe isto paralizar.
Ame: Muito, seja sincero, construa sua história. Independente do retorno, seja “sine-cera” (latim), ou, sincero (Português); verdadeiro(a)
Acredite na Lei do Retorno.
 

"Em todas as coisas humanas, quando se examinam de perto, demonstra-se que não se pode afastar os obstáculos sem que deles surjam outros" (Maquiavel)
"Poucos vêem o que somos, mas todos vêem o que aparentamos." (Maquiavel) 
"Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz" (Los Hermanos)

Uma semana abençoada, de paz, luz, amor, harmonia e discernimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário