Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













domingo, 1 de agosto de 2010

Domingo de Sol

Fazendo uma retrospectiva rápida da vida, percebo o quanto abençoada sou.
Deus me proporciou a beleza e a divindade de ter família, GRANDES amigos, emprego, oportunidade de conhecimento e auto conhecimento.

A vida neste Planeta Escola é passageira, portanto quando optamos pela aprendizagem tudo conspira para o nosso bem.....

Passaremos por situações que nem sempre são agradáveis, no entanto tudo é transitório. E por traz sempre existe um bem maior.

Bem.... o domingo está maravilhoso, pois Deus já nos abençoou nos primeiros raios de sol.
Deixo aqui uma música que particulamente é para ser pensada.
Bjks, um ótimo restinho de fim de semana e uma semana maravilhosa, cheio de vitória, sabedoria e paciência.


Paciência
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida é tão rara
A vida é tão rara...
A vida é tão rara...


http://www.youtube.com/watch?v=je-RTYbzoEk

Nenhum comentário:

Postar um comentário