Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













sexta-feira, 4 de junho de 2010

REFORMA INTIMA

Ai que saudade deste blog....
Oiee pessoa, ou pessoas rsrs. não sei se alguém viaja por aqui rs..mas caso a resposta seja positiva, agradeço demais sua presença viu...
Bom, desculpe pelo meu desaparecimento brusco rsrs...
Além da reforma da minha moradia, estou também reformando minha personalidade....
Dá um certo trabalho...principalmente quando olhamos algumas pessoas e percebemos que perdoar e cultivar outros sentimentos dos quais interferem em nosso orgulho é um processo cauteloso, peculiar, mas, primordial.
Abaixo uma receita básica...
Em breve retorno com novidades, dentre elas cultura e lazer....
ah e comentar também sobre a apresentação da orquestra no ibirapuera..foi tudo de bom.
Cada dia é um passo, cada passo é um pódium e cada pódium representa uma vitória.
Graças a Deus.


R iqueza de atitudes boas
E studo sobre si e o próprio caráter
F erramentas de luz e amor em cada gesto
O ração e vigilância constantes
R esistência ás tentações
M entalização do belo e do que é bom e positivo
A mor a si mesmo

I ntimidade em resguardo das sombras
N ecessária compreensão do que significa o próximo
T rabalho de renovação de valores
I nteriorização do bem em substitu
M ovimento seguro na direção da luz
A mor, agora, ao próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário