Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













quinta-feira, 22 de abril de 2010

UM DIA COM OS AMIGOS


Nossa, que feriado abençoado.
Um dia com os amigos.
Sabe aquelas pessoas que te faz rir, eleva a motivação e tem espirito em equipe? Pois é, tenho muitos amigos assim.
E apesar de nem todos estarem presentes no mesmo local, hoje foi extraordinário.
Rimos de tudo e mais um pouco, tive o privilégio de conhecer Novas Amizades e o melhor de tudo, FELIZ POR FAZER PARTE DESTE MEIO MARAVILHOSO.
É algo tão simples e ao mesmo tempo importante.
Para os presentes, digo que os amo muito e para os ausentes, digo que os amo também.
A distância jamais impedirá as grandes e verdadeiras amizades.

A AMIZADE
Composição: Djama Falcão / Bicudo / Cleber Augusto
"Meu amigo
Amigo, hoje a minha inspiração
Se ligou em você
E em forma de samba
Mandou lhe dizer
Tâo outro argumento
Qual nesse nomento
Me faz penetrar
Por toda nossa amizade
Esclarescendo a verdade
Sem medo de agir
Em nossa intimidade
Você vai me ouvir
Foi bem cedo na vida que eu procurei
Encontrar novos rumos num mundo melhor
Com você fique certo que jamais falhei
Pois ganhei muita força tornando maior
A amizade...
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade...
Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir
Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo"
Que Deus sempre nos conserve juntos, independente de distância e crédulo.
Que permita que nossos corações estejam sempre cheios de alegria, harmonia, simplicidade, fé e bondade
bjs.
Ótima quinta-feira para todos, muitas vibrações positivas.
Nas aflições, alegrias ou qualquer outro tipo de sentimento eleve seu pensamento a Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário