Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













segunda-feira, 19 de abril de 2010

ROCK TAMBÉM É CLÁSSICO

Rock é um termo abrangente que define o genêro musical popular que se desenvolveu durante e após a decada de 1950.
O som muitas vezes gira em torno de guitarra elétrica ou violão, bateria, teclado e em alguns casos, piano e orgão (normalmente em ópera rock ).
Mas como a história é longa e contempla diversas ramificações, deixo o link para acesso e compreendimento do mesmo.
Bom, meu intuito é mostrar que rock e música instrumental formam um lindo par. E o principal, sem perder a essência. Meu ponto de vista particular: perfeita harmonia.
Conheçam Scott D. Dawis

Nothing Else Matters - Metálica

My Immortal - Evanescence

Sweet Child O Mine - Guns N Roses

Beijocas,

Uma semana de paz, muita alegria, fé e perseverança a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário