Olá!

Seja bem vindo(a).

"...A paz invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão, arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais..."
(Gilberto Gil/João Gilberto)

" E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarice Lispector)
p.s: Grata por visitar-me.

God Bless you!!













segunda-feira, 8 de março de 2010

DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO

Quem se lembra daqueles meninos fofos do filme The Goonies?
Impossivel esquecer.....ainda mais com a música de Cindy Lauper
Abaixo, duas de várias músicas emplacadas por esta cantora Pop dos anos 80 :-)
Bom divertimento!



Direto do túnel do Tempo: Cindy Louper (The Goonies and Girls Just Wanna Have Fun)


Um comentário:

  1. Oi amiga,

    adorei seu blog...ele é fofo
    adorei tb o túnel do tempo, você tem
    bom gosto.

    Até mais,

    Lu

    ResponderExcluir